domingo, 20 de novembro de 2011


  Depois de tudo aquilo que eu achava que ia partilhar contigo, de todas as promessas, de todos os projectos e planos feitos pelos dois, desiludis-te me muito, muito mesmo! Penso que sabes disso melhor do que eu até. Conseguis-te perceber simplesmente pela minha forma de ser contigo, pelas coisas que te dizia e da forma como o fazia . Foste o próprio a dizer que o meu sentimento por ti tinha mudado, é verdade mudou imenso, mas por muito estranho que pareça, não te consigo deixar num passado,e sinto necessidade de te ter num presente. Não consigo deixar de referir em como tudo enquanto falamos foi tão bom e tão mau, os bons dias que me proporcionas-te e os muito maus dias.
   No inicio preocupavas-te comigo, prometes-te que ias cuidar sempre de mim como uma irmã ou até mais do que isso, querias que eu fosse a tua princesa, mas depois o teu interesse não fazia qualquer sentido na tua forma de agir, deixavas de falar quando te apetecia e as desculpas para as tuas ausências eram sempre as mesmas ou então desculpas que era pouco fácil acreditar. A tua vida? A tua vida parecia um filme, sempre peripécias e tragédias, não parecia ter um fim, era um filme realizado por um jovem de 18 anos, apenas. Sim, tudo o que me contavas eu achava irreal, ficava sempre a pensar se seria verdade ou uma mera mentira, porque por vezes parecias tão invisível. Queria ter toda a certeza que eras existente, mas por vezes tornava-se impossível, porque nada me comprovava de como eras real. O meu sentimento por ti era o mais verdadeiro que alguma vez já senti, foi e continua a ser aquele de que me lembro melhor, se calhar também, por ser o mais recente. Já deixamos de falar á algum tempo, mas mesmo assim, o sentimento teima em não ir embora. Precisava tanto de ti, eras tanto para mim, tanto que não consigo deixar de pensar, em como tudo isto se tornou inesquecível. Ajudas-te me a crescer, e marcas-te me imenso. Talvez por isso tenha medo de voltar a gostar de alguém como gostei de ti, porque magoas-te me e eu sofri muito com isso. Por isso, espero que tanto ou mais que eu tenhas crescido com isto, porque ambos sabemos que foram uns 10 meses de uns bons anos de vida, e acho que não há nada melhor do que a própria vida para nos ajudar com isso, espero que consigas ser feliz e que NUNCA te esqueças de mim, porque é disso que tenho mais medo! Tenho muitas saudades tuas e não deixo de admitir isso, só porque toda a gente me diz que sou burra em ainda pensar em ti.


AMEI-TE E O SENTIMENTO APESAR DE MAIS FRACO, PERDURA! (2010)

Sem comentários: