terça-feira, 15 de novembro de 2011

Surgiu-me um momento de inspiração e achei que vocês mereciam uma despedida de férias bem especial, por me terem dado um verão espantoso.
Sabem, estamos numa idade em que um dia mais tarde vai ser bom recordar os momentos, vão ser os anos de que vamos sentir mais falta, porque vamos lembrar-nos das grandes festas, das amizades que neste momento serão passageiras e aquelas que vão durar uns valentes anos. Sinceramente com vocês não me apetecia ficar por aqui, apetecia-me que fosse mais além, sempre com toda esta energia, com toda esta nostalgia! E para mim, deixem-me dizer-vos que é um prazer passar esta fase da minha vida com vocês.
Vocês conseguem ser tão diferentes dos outros, conseguem trazer á nossa amizade uma alegria, uma força, um alento… aquilo de que uma amizade precisa para ser realmente boa.
                Espero ainda durante muitos anos me poder orgulhar das grandes amigas que tenho, o facto de serem tão sinceras, tão verdadeiras que é isso que vos torna tão inesquecíveis! Vocês que sempre estão do meu lado, vocês que me ajudam e me levantam sempre que caiu, vocês que me mostram a beleza do dia quando eu só vejo o medo da noite, vocês que me mostram silêncios quando eu não tenho palavras, um obrigada muito especial! Um obrigada em que todas as letras valem carinhos, e em que todos os carinhos são honestos.    
Nunca escondi quem era, vocês sabem. Sempre fui como realmente sou, posso não ser nem ter grande coisa, mas pelo menos vocês sabem que tudo isso é vosso. Não guardo magoas , apenas pequenas zangas ou birras, as magoas entre nós não existem, tristeza muito menos, entre nós reina a felicidade e a alegria! Já que tem de ser, prometam-me que vamos aproveitar todos estes momentos como se fossem os últimos, quero poder olhar para trás e dizer “Aquelas realmente faziam de mim uma pessoa muito melhor, e nunca se foram embora.” Adoro o simples facto de poder gostar tanto de vocês! É um orgulho para mim saber que gostam tanto da minha companhia, saber que gostam de mim!
                O spring, o studio, as nossas casas e as festas de verão… ui sabem tanto, sabem tanta coisa… A sorte de vos ter encontrado foi imensa, se não tenho sorte em mais nada, tenho na amizade pelo menos na vossa!
Somos todas muito diferentes, mas com certas coisas em comum, como o gosto pela diversão, o amor e afecto que temos para dar e o valor que sabemos dar a uma amizade. Se uma cai a outra ajuda e o nosso lema é realmente esse “Se uma cair, nunca estará sozinha”!
                Com vocês apercebi-me do valor de grandes palavras que com mais ninguém aprendi. Os sentimentos revelaram-se mais fortes, o que nunca nos deitou abaixo!
Aprendi uma coisa muito importante sabem … aprendi que as mudanças nem sempre são más, quando mudei para Valongo achei muito mau, mas olhem “Há males que vem por bem” ;)
[Marta Gomes; Marta Sousa; Ana Ramalho; Margarida Soares; Marisa Moura]
P.s: Só tenho a dizer uma coisa, vão ficar sem fonte de informações próximas :b







Sem comentários: