sábado, 26 de novembro de 2011

      Numa pequena casa, há 16 anos atrás nasceu uma pequena menina parecida a uma princesa, loirinha, de olhos claros e com a pele macia como um escorrega.
      Sim, era eu! Cresci e talvez a beleza se tenha desvanecido um pouco um pouco. A gordura, as espinhas é tudo uma chatice. Nunca tive grandes problemas em adaptar-me a sítios novos, sempre com um sorriso na cara vou enfrentado o mundo.Também tenho os meus preconceitos em relação a mim, mesma como é próprio da idade.
     Dizem que talvez seja um bocadinho estranha, é verdade tenho as minhas fases, basicamente sou como a lua,  tenho fases de andar escondida e fases de ir para a rua. Gosto de tudo aquilo que faço e quando faço nunca me arrependo, sou forte de espírito. Um bom desafio deve ser das coisas que melhor me fazem , jogo pólo aquático  e quando estou nervosa ou triste, é a coisa que mais alegrias me trás. Sou sensível e choro, nunca terei vergonha de o dizer, porque quem tem vergonha passa mal!
Sou uma mulher e como mulher que sou, orgulho-me disso!

Sem comentários: